Semijoias da Juliette: Vale a pena investir nesta tendência?

Após conquistar o Brasil, as semijoias da Juliette, uma das participantes mais queridas do BBB21, também estão virando uma nova tendência entre as mulheres. 

Essa paraibana mostrou que tem muito mais do que representatividade e se tornou um dos ícones mais copiados hoje em dia.

Além dos seus looks que inspiram muitas mulheres fora do programa, a sister tem mostrado que tem um ótimo gosto quando se trata de acessórios.

O que poucas pessoas sabem é que essas peças podem ser usadas de formas extremamente versáteis e ainda podem alavancar as vendas de um revendedor.

Portanto, criamos um post com tudo o que você precisa saber sobre as semijoias da Juliette.

 

Por que acompanhar a tendência de moda das semijoias da Juliette?

É uma ótima estratégia acompanhar as tendências de moda das semijoias da Juliette. Com isso, você terá mais chances de vender o que os seus clientes estão desejando no momento.

O fato é que a participante do reality é uma das pessoas mais influentes do momento, principalmente quando falamos da utilização de acessórios.

E, como ela está sempre nos holofotes, muitas pessoas se encantam com seu carisma e ainda se baseiam nas tendências que a sister lança em seus dias de programa.

Seguir essa linha de raciocínio permite que você inove em coleções sazonais que com certeza serão muito bem recebidas pelos seus consumidores.

5 semijoias da Juliette que estão fazendo a cabeça das mulheres

As semijoias da Juliette já roubaram a cena de diversos looks da participante e agora estão caindo no gosto dos telespectadores.

Mas você sabe quais são essas peças tão famosas?

Brincos Ear Hook

Os brincos ear hook são muito discretos e são peças muito usadas para trazer modernidade para uma composição de roupas.

Eles são os queridinhos da Juliette e é possível ver a participante usando esses acessórios diversas vezes, de diferentes formas.

As peças possuem formatos que se assemelham a ganchos e são usados para tomar toda a extensão do lóbulo, até o antitrago da orelha.

Ear Cuff

Apesar de ser um nome muito parecido com o anterior, essa versão de semijoia da Juliette possui muitas diferenças de um ear hook.

Isso porque os ear cuff se assemelham muito mais a um brinco comum, pois eles se estendem pela a cartilagem da orelha.

Existem as mais diferentes versões deste tipo de acessório, além de eles serem muito marcados pelos brilhos e pedras que os acompanham.

Argolas

As argolas não são novidade para ninguém, porém, elas voltaram com muito mais força após a sister mostrar algumas ideias de como usá-las em composições.

Você pode encontrar esse tipo de brinco em tamanhos e cores diferentes, além de também poder escolher entre peças com ou sem strass ou outros tipos de pedras brilhosas.

Piercings

Uma das semijoias da Juliette mais bombadas são os piercings que a sister usa para compor com seus outros brincos.

Apesar de a participante possuir alguns deles perfurados, você poderá optar pelas versões de pressão, que darão um charme para o seu look, mas sem precisar colocá-los definitivamente.

Essas peças podem ser facilmente combinadas com brincos delicados ou então tipos mais extravagantes.

Investir nos piercings pode trazer um aspecto mais ousado para o seu look.

Franjas de strass

Outras peças que estão sempre acompanhando a sister são os brincos de franjas de strass.

Quando a intenção é dar um up no visual, esse tipo de acessório é a jogada coringa da participante.

As franjas de strass podem fazer combinações incríveis com looks para diferentes tipos de ocasiões.

No entanto, essa semijoia da Juliette pode ser encontrada nas mais diversas formas e tamanhos, além de serem acompanhadas por zircônias, o que torna a peça ainda mais fabulosa.

Extra: tiara de pedras

O bônus da nossa lista é a tiara de pedras usadas por Juliette nas mais diferentes ocasiões do programa.

Essa peça, apesar de chamar bastante a atenção, pode ser usada em produções mais trabalhadas ou até mesmo nas mais discretas.

Acontece que a versatilidade do acessório o torna ainda mais especial e, por isso, é um dos mais usados pela sister.

 

Vale a pena vender semijoias da Juliette?

Se você ainda está em dúvidas se realmente vale a pena investir nas semijoias da Juliette no seu negócio, podemos te dizer que sim!

Essas peças estão muito em alta e, com isso, qualquer revendedor que optar por usá-las em sua coleção, conquistará muitas vendas para o seu negócio.

Se você deseja acompanhar mais curiosidades sobre as semijoias da Juliette ou qualquer outro assunto sobre essas peças, acompanhe a Franco Galvânica e todos os seus conteúdos.

Deixe seu comentário