Saiba como se tornar um revendedor(a) de semijoias de sucesso

Se você está pensando em entrar no universo de semijoias como forma de complementar sua renda mensal, ou fazer disso a sua nova profissão, saiba que a escolha do nicho de mercado não poderia ter sido melhor.

Afinal, é um nicho que encanta a todos os gêneros, as pessoas gostam de estar arrumadas e com acessórios que consigam expressar sua personalidade além de ser um acessório sinônimo de beleza, o que faz as pessoas se sentirem ainda mais belas.

Mesmo sem experiência neste ramo de atividade, se tornar revendedor de semijoias pode ser uma tarefa extremamente simples. Basta ter as ferramentas certas e o poder de convencimento necessário para começar a colher frutos deste trabalho.

 

Quer saber como se tornar revendedor de semijoias de sucesso? Confira as dicas que a Franco Galvânica oferece para os revendedores iniciantes com exclusividade:

 

1) Conheça exatamente quem é o seu público-alvo

Para se tornar um revendedor de semijoias de sucesso, você precisa ter em mente quem será a seu cliente específico. O maior erro dos vendedores de semijoias é querer atender todos ao mesmo tempo.

Para desenvolver quem será a sua persona ideal, responda as seguintes perguntas:

  • Qual a renda média do meu público?
    • Que lugares frequentam?
    • Que tipo de semijoias preferem?
    • Por que costumam usar semijoias antialérgicas?

 

Partindo deste princípio, será muito mais fácil você conseguir encontrar as pessoas certas, já o produto, será necessário conseguir com um fornecedor.

 

Powered by Rock Convert

2) Saiba divulgar o seu trabalho

O método convencional de vendas de semijoias não apresenta resultados satisfatórios há muito tempo. Se antigamente a venda de acessórios era extremamente eficaz indo até o cliente de porta em porta, atualmente este modelo de negócios pode te levar à ruína.

Esteja onde o seu público alvo está, porém, de maneira diferenciada. Para isso, utilize as plataformas digitais ao seu favor e exponha seus produtos em diferentes canais de comunicação.

Algumas plataformas eficazes que trazem bastante retorno em relação à venda de semijoias para o público final são:

  • Grupos de Facebook
    • Listas de WhatsApp
    • Instagram
    • Facebook
    • E-mail marketing
    • Indicações de amigos

 

 

3) Tenha bons fornecedores

Para se tornar um bom revendedor de semijoias, você precisará contar com parceiros que, além de conseguirem oferecer boas formas de pagamento, tenham também um excelente produto.

Uma das características da semijoia de qualidade estão no acabamento e no banho antialérgico. Se isso não estiver bem alinhado com o seu parceiro, poderá colocar em risco toda a sua operação de semijoias.

A Franco Galvânica oferece a possibilidade de personalizar os produtos a serem vendidos por você, para que, além de se tornarem exclusivos, consigam ter a personalidade do revendedor de semijoias.

Você escolhe o banho para o seu produto, formato e o estilo. Garanta já a qualidade e acabamento perfeito para as peças da sua loja. Comece a ter a performance de sucesso que um revendedor profissional de semijoias merece.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *